quarta-feira, 13 de maio de 2009

O girassol e a Joaninha

No outro dia, a minha dona fez anos e recebeu flores, um girassol, das mãos da Joaninha e do Ricardo. Eu sou uma gata muito curiosa, e aquela flor amarela despertou a minha atenção. Subi para a mesa, e com a pata toquei naquelas folhinhas amarelas, como eu, aproximei o focinho e cheirei...

Uhm... que cheiro esquisito, não se parecia nada com o cheiro das flores cor de rosa que estão no jardim, e que deixam tombar as pétalas sobre a minha cabeça, quando as abano.

Mas não desisti, e voltei a estender a pata, e toquei na bolinha vermelha com pintinhas... mas a bolinha caiu, saltou para a mesa e da mesa para o chão, e eu corri atrás dela... mas em vão. Quando lá cheguei já a bolinha desaparecia na boca da Blue, que mastigava... mastigava...

Sempre ouvi que a curiosidade matou o gato, mas desta vez quem foi desta p'ra melhor foi a joaninha!


Sem comentários: